Controle de Qualidade

Conheça a qualidade e a origem do combustível São Paulo-Minas, e tenha a certeza de que aqui você encontra o melhor combustível da cidade.

1

Combustível aprovado pela Agência Nacional de Petróleo

O Posto São Paulo-Minas segue as normas da Agência Nacional de Petróleo, ANP, que regulamenta as exigências de análise do combustível antes de descarregamento, conforme portaria 248/00 e registro MG 0029174.

2

Da Refinaria ao posto, todo combustível é lacrado

Todo o combustível do São Paulo-Minas é procedente da refinaria de Paulínia. Depois do carregamento, as 12 bocas do caminhão são lacradas. Assim que o lacre é desativado, os combustíveis passam por diversos testes de qualidade antes de serem comercializados.

3

Testes garantem a qualidade do produto

No São Paulo-Minas, os tanques de abastecimento são revestidos e a descarga é selada. Todas as bombas possuem os registros da ANP e do INMETRO, renovados anualmente. Gasolina, álcool e diesel passam por testes de densidade. O álcool é avaliado também pelo teste de temperatura e o diesel passa pelo filtro-prensa. Nos tanques, válvulas antitransbordantes (steam keep) evitam a evaporação e a perda de substâncias, garantindo uma maior qualidade do produto.

4

Visor mostra a pureza do combustível

Antes do bico da bomba, um visor transparente, que também funciona como filtro, mostra a pureza e até a cor do combustível. A gasolina comum é marcada por um aditivo vermelho, e a aditivada é verde.

5

Além de qualidade, segurança

Ao utilizar o aparelho Telemed, é feita uma análise diária nos tanques, permitindo verificar qualquer ocorrência de vazamento. O São Paulo-Minas adota também outras medidas de segurança, como proteção contra incêndio, autorização atualizada do Corpo de Bombeiros e constante treinamento de funcionários.

6

Tudo para que você e o seu veículo tenham o máximo de tranquilidade

O Posto São Paulo-Minas trabalha pela qualidade e segurança dos serviços prestados ao seu veículo e pela sua satisfação como cliente. Venha abastecer com a gente e comprove.